MENSAGEM 09/02/2013

Pôr do Sol - Macaé

Pôr do Sol – Macaé

Senhor Deus,

Ante a confusão, a desarmonia, a pressa e os problemas, dá me forças para permanecer firme.

Quero garantir a paz, a cabeça fresca, o coração calmo, e não me desesperar

Por isso, fortifica, Senhor Deus, o meu ser diante da dor, do imprevisto, da perda; e possa eu lhes compreender o significado. Tudo aqui no mundo me é simplesmente empréstimo, como uma barca que utilizo e abandono após atravessar o rio.

Quando olhas pra mim, ó Deus, sinto que o meu coração bate tranquilo e não se desespera; que a minha mente se estabiliza, encontrando respostas e soluções, que o meu pulso se torna forte, sem necessitar de direção alheia.

Dá me assim, ó Deus, força interior, resistência, elevação, poder de decidir e de traçar caminhos na minha vida.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

Mensagem do livro: Deus Ajuda / Lourival Lopes.

Este post foi publicado em 9 de fevereiro de 2013 às 6:47 PM. Ele está arquivado em mensagem e marcado , . Guarde o link permanente. Seguir quaisquer comentários aqui com o feed RSS para este post.

Deixe um comentário

